gogo

Star
Jun 1, 2020
37,675
27,488
🛸
nao
nao fumo entao nao posso opinar sobre isso, mas pra mim alcool sempre só me deixava ainda mais estressado. e os piores ataques de raiva que ja tive na minha vida eu estava embriagado
 

Zé_Lovin_S2

No Longer a Noob
May 31, 2020
12,954
18,494
cigarro ajuda pra caralho mas nao vale a pena

a dependencia quimica é tão forte que tu vai fumar e feder todos os dias,

a vontade de fumar é mais forte que tudo que vc possa imaginar

nunca coloque um cigarro na boca, vai te deixar relaxado por 5 minutos e depois controlar teu cerebro totalmente, e quanto mais vc quer parar, mais gostoso o cigarro fica, é uma desgraça
 

Goga-Gola

Almost Not a Noob
May 31, 2024
3,780
2,597
álcool ajuda a lídar com estresse mas vc vai torrar seu dinheiro e ficar todo desidratado e vai fazer um monte de coisa q vc não vai se lembrar

hj em dia eu bebo pouco(tô tentando economizar dinheiro). mas eu bebo de forma responsável, nunca aprontei, por isso aqui em casa nem ligam de eu beber. tem gente que realmente bebe e sai fazendo besteira
 

AEG0N

No Longer a Noob
Apr 11, 2022
7,524
8,147
Claro que não, melhor só fumar maconha e seus problemas estão resolvidos. Vaporize que é melhor ainda, você não vai nem precisar fumar.
 

gogo

Star
Jun 1, 2020
37,675
27,488
🛸
Claro que não, melhor só fumar maconha e seus problemas estão resolvidos. Vaporize que é melhor ainda, você não vai nem precisar fumar.
maconha sim, ja me ajudou pra caralho em inúmeras situações na vida, especialmente relacionadas a estresse, mas muito mais que isso
e é uma verdadeira lástima o fato de muita gente nem considerar a planta, por puro preconceito, e preferir olhar para lixos como alcool e cigarro
 

Acamado3Digitos

Almost Not a Noob
Jun 26, 2024
2,051
1,587
maconha sim, ja me ajudou pra caralho em inúmeras situações na vida, especialmente relacionadas a estresse, mas muito mais que isso
e é uma verdadeira lástima o fato de muita gente nem considerar a planta, por puro preconceito, e preferir olhar para lixos como alcool e cigarro
@FKP_TheEnd SÓ TEM Q CUIDAR Q MACONHA VICIA PAKAS
 

FKP_TheEnd

imortal
Jul 11, 2023
10,821
10,138
Pure Land
maconha sim, ja me ajudou pra caralho em inúmeras situações na vida, especialmente relacionadas a estresse, mas muito mais que isso
e é uma verdadeira lástima o fato de muita gente nem considerar a planta, por puro preconceito, e preferir olhar para lixos como alcool e cigarro
@FKP_TheEnd SÓ TEM Q CUIDAR Q MACONHA VICIA PAKAS
Maconha fede demais
 

Goga-Gola

Almost Not a Noob
May 31, 2024
3,780
2,597
Maconha serve pra ansiedade mesmo? Já considerei usar pq sempre vi dizendo que aliviava
cara maconha me deixou ansioso e paranóico

mas teve umas 3 vzs q eu fui pro céu, e todas as 3 eu tive noite de sono maravilhosa, fiquei com o corpo mole e todo relaxado

eu não gosto dessa merda pq é uma roleta russa. ou eu vou ficar bem ou qualquer barulhinho eu vou ficar assustado e criando coisa na cabeça k
use por sua conta e risco
 

gogo

Star
Jun 1, 2020
37,675
27,488
🛸
Dá pra sentir cheiro de maconha de 10 metros de distância, é muito pior
sim vc ta botando fogo numa flor cheirosa. ocorreria o mesmo efeito se você botasse fogo numa jasmim, iria longe
mas o cheiro do cigarro é incomparável, é um dos piores cheiros que existem. e impregna muito mais do que da maconha.

alem disso, "fumar" maconha é coisa do passado. vaporar praticamente não exala cheiro nenhum, e o pouco cheiro que sai desaparece muito rápido, e não impregna
 

Goga-Gola

Almost Not a Noob
May 31, 2024
3,780
2,597
cara maconha me deixou ansioso e paranóico

mas teve umas 3 vzs q eu fui pro céu, e todas as 3 eu tive noite de sono maravilhosa, fiquei com o corpo mole e todo relaxado

eu não gosto dessa merda pq é uma roleta russa. ou eu vou ficar bem ou qualquer barulhinho eu vou ficar assustado e criando coisa na cabeça k
use por sua conta e risco
esse meme aqui é MUITO real kkkkkk
vc começa a criar umas paranóias e ficar com umas ideias muito tortas


1720303076902.png
 

Hikikomori_Solitário

No Longer a Noob
Jun 15, 2020
19,372
14,157
cara maconha me deixou ansioso e paranóico

mas teve umas 3 vzs q eu fui pro céu, e todas as 3 eu tive noite de sono maravilhosa, fiquei com o corpo mole e todo relaxado

eu não gosto dessa merda pq é uma roleta russa. ou eu vou ficar bem ou qualquer barulhinho eu vou ficar assustado e criando coisa na cabeça k
use por sua conta e risco
Eu já tomei canabidiol uma única vez e não senti nada, talvez a dose tenha sido baixa sei lá
 

Acamado3Digitos

Almost Not a Noob
Jun 26, 2024
2,051
1,587
cara maconha me deixou ansioso e paranóico

mas teve umas 3 vzs q eu fui pro céu, e todas as 3 eu tive noite de sono maravilhosa, fiquei com o corpo mole e todo relaxado

eu não gosto dessa merda pq é uma roleta russa. ou eu vou ficar bem ou qualquer barulhinho eu vou ficar assustado e criando coisa na cabeça k
use por sua conta e risco
O MLK N AGUENTA FUMAR UM BECK SEM SURTAR KKKKKK

MANO DO CEU

o que deixa vc doidão é o thc
canabidiol é medicinal
THC TBM TEM PROPRIEDADES MEDICINAIS SEU ABOBADO