metal_gearYX

Super Star
Sep 15, 2020
49,297
47,431
Faz sentido sim lerdao, pq nao foi tua irmã ou tua filha sendo feita de bonequeinha sexual por um monte de marmanjo que se acha adolescente cool na internet.

Tomara que esse pardola fique mais ainda, muito bom ver as consequências batendo na porta. 3-4 anos pra sair em 6 meses? Sabe o que é mais engraçado ainda? É o video dele dedurando os amigos querendo tirar o dele da reta kkkkkkk e ta o youtube e n pode apagar pq ta preso.
Isso é argumento emocional e a lei não é emocional

Só estão falando que ele pegou mais anos que alguém que mata alguém
 

nickname_goes_here

No Longer a Noob
Oct 17, 2015
3,015
2,143
"Cometeu vários crimes", ai vai ver os crimes "estupro virtual" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, era só as vítimas fecharem o discord mano, você realmente quer equivaler jorgismo de um mlk de 19 anos com homicídio? O king não tirou a vida de ninguém, e também não estuprou fisicamente ninguém, não tem sentido essa pena, 3~4 anos de prisão é mais do que suficiente
ele chamava p casa dele ai estuprava e filmava tudo
 

Lix00

Star
Jun 6, 2022
25,127
34,334
Onde que você viu isso ai? Procurei e não to achando essa informação, os canais no youtube não ajudam, cada vídeo tem 15+min pqp
O acusado de estuprar é um tal de DPE, que foi preso junto com o gordinho e os outros 2. A menina inclusive disse q fugiu de casa pra ir morar com ele

O King até onde eu n sei foi acusado por esses estupros, e ele é do RJ, isso foi em SP. N sei como funciona, se associação criminosa todo mundo responde pelos mesmos crimes. Mas ele se fudeu por ser o criador do server e mod, basicamente, mesmo nos crimes q ele n cometeu diretamente.
 

nickname_goes_here

No Longer a Noob
Oct 17, 2015
3,015
2,143
O acusado de estuprar é um tal de DPE, que foi preso junto com o gordinho e os outros 2. A menina inclusive disse q fugiu de casa pra ir morar com ele

O King até onde eu n sei foi acusado por esses estupros, e ele é do RJ, isso foi em SP. N sei como funciona, se associação criminosa todo mundo responde pelos mesmos crimes. Mas ele se fudeu por ser o criador do server e mod, basicamente, mesmo nos crimes q ele n cometeu diretamente.
ele devia armazenar tudo + chantagear + expor + difamar, so n fazia a parte FISICA da coisa msm
incluindo cp e 1 monte de merda
 

TI_SATUROU

No Longer a Noob
Oct 15, 2023
8,931
12,204
Pomerode, Santa Catarina
O acusado de estuprar é um tal de DPE, que foi preso junto com o gordinho e os outros 2. A menina inclusive disse q fugiu de casa pra ir morar com ele

O King até onde eu n sei foi acusado por esses estupros, e ele é do RJ, isso foi em SP. N sei como funciona, se associação criminosa todo mundo responde pelos mesmos crimes. Mas ele se fudeu por ser o criador do server e mod, basicamente, mesmo nos crimes q ele n cometeu diretamente.
Acho que eu lembro disso ai, da mina q fugiu de casa, q tem cena dela tomando cintada na mão dos mlks, krl ela se fudeu legal na mão deles
 

Astral_

No Longer a Noob
Sep 19, 2020
15,440
16,323
discord geralmente tem muito acesso pq uma cambada de abobalhados ficam ali simpando attention whore o dia todo

achei foi pouco, tem que tomar na cabeça pra largar mão de ficar em grupinho de discord bajulando muié
 

Lix00

Star
Jun 6, 2022
25,127
34,334
O king não tem nada a ver com isso ai, essa treta aconteceu em sp e ele morava no rj, ele cometeu 0 crimes presenciais e físicos, apenas virtuais
Não mesmo, foram os tais de DPE e Gabriel. Ele nem é citado na reportagem

 

TI_SATUROU

No Longer a Noob
Oct 15, 2023
8,931
12,204
Pomerode, Santa Catarina
acho q tem + q se fuder

n entendo pq tus tao se doendo

cara n vai ficar 24 anos

vai ficar 5 e zarpar
Não to falando que ele tem que sair impune, se ele ficar 3~4 anos em regime fechado já é o suficiente pra ele pagar os crimes, o que eu acho um absurdo é ele ter tomado 24 anos de prisão por crimes virtuais, se ele tivesse estuprado meninas presencialmente e o caso não saísse na mídia, ele não pegaria 13 anos de prisão
 

Lix00

Star
Jun 6, 2022
25,127
34,334
discord geralmente tem muito acesso pq uma cambada de abobalhados ficam ali simpando attention whore o dia todo

achei foi pouco, tem que tomar na cabeça pra largar mão de ficar em grupinho de discord bajulando muié
E isso inclui as próprias minas que faziam parte dessa merda toda e se foderam por isso. Todo mundo ali é doentão, ninguém escapa. Elas sabiam o tipo de grupo que estavam, quem participava e o que faziam. Elas participavam. Se foderam