Bogosort

💜I Love Capybaras🧡
★ MOD
Oct 14, 2015
47,479
46,023
Brasil
caralho vc se fode menos se fazer todos esses atos presencialmente do que remoto, que porra é essa
mas é que ele cometeu inúmeros crimes virtuais, chantagem, estupro, tortura, incentivo a suicídio, transmissão de estupro de menor de idade

mesmo os crimes que ele não cometeu diretamente ele dava suporte, e parece que ele ganhava dinheiro com monetização desse conteudo, oque piora o caso
 
May 27, 2022
27,283
27,787
( ͡° ͜ °)
mas é que ele cometeu inúmeros crimes virtuais, chantagem, estupro, tortura, incentivo a suicídio, transmissão de estupro de menor de idade

mesmo os crimes que ele não cometeu diretamente ele dava suporte, e parece que ele ganhava dinheiro com monetização desse conteudo, oque piora o caso
fizeram um tópico aí com prints do processo

aparentemente pegaram ele como exemplo, os abobados q usavam o servidor dele n foram localizados

pelo tópico n tinha nd relevante contra esse king
 

Bogosort

💜I Love Capybaras🧡
★ MOD
Oct 14, 2015
47,479
46,023
Brasil
fizeram um tópico aí com prints do processo

aparentemente pegaram ele como exemplo, os abobados q usavam o servidor dele n foram localizados

pelo tópico n tinha nd relevante contra esse king
os videos do julgamento não são publicos?
 

Bend3rrrr

No Longer a Noob
Jun 24, 2020
11,881
12,646
mas é que ele cometeu inúmeros crimes virtuais, chantagem, estupro, tortura, incentivo a suicídio, transmissão de estupro de menor de idade

mesmo os crimes que ele não cometeu diretamente ele dava suporte, e parece que ele ganhava dinheiro com monetização desse conteudo, oque piora o caso
mas esse é qualquer traficante famoso, inclusive boa parte foi solto já
 

Bogosort

💜I Love Capybaras🧡
★ MOD
Oct 14, 2015
47,479
46,023
Brasil
se o abobado só tivesse ficado quieto quando foi preso ninguém ia lembrar
acho que essa é a regra basica que qualquer advogado daria

"cale a maldita boca, nada que vc falar vai te ajudar, e qualquer besteira que vc diga vai te prejudicar. ninguem la é teu amigo todos querem te fuder, então cale a maldita boca enquanto não tiver um advogado do teu lado"
 

Execulixo_Federal

Almost Not a Noob
Jan 28, 2023
1,168
1,625
com certeza vão conseguir abaixar essa pena

mas de qualquer forma fiquei surpreso, achava que ele pegaria uns 6 meses de serviço comunitário
 

Elastomania

Almost Not a Noob
Jul 1, 2023
4,103
4,100
A única coisa que me chocou foi violência contra os animais. Esse negócio de estupro virtual de menores de idade é uma zona cinza demais.
 

Conta1234

No Longer a Noob
Jul 28, 2020
9,244
9,328
mas é que ele cometeu inúmeros crimes virtuais, chantagem, estupro, tortura, incentivo a suicídio, transmissão de estupro de menor de idade

mesmo os crimes que ele não cometeu diretamente ele dava suporte, e parece que ele ganhava dinheiro com monetização desse conteudo, oque piora o caso
pera, me explica isso direito, eu só vi aquela entrevista do doentão, nem sabia doq se tratava, como assim 24 anos por estupro e torturas virtuais??? [int_lolsuper] [int_lolsuper] [int_lolsuper] [int_lolsuper]