Bubble_Sort

Almost Not a Noob
Dec 27, 2022
4,060
4,175
Tu tens amigos?

Sim, mas só conversamos por wpp.

Não comecei, e nem sei se vou fazer. Se for para trabalhar, prefiro fazer outra coisa da vida. Acho que se fosse para ser professor, seria melhor ficar brincando de acadêmico mais alguns anos, mas não estou afim disso também. O que achas?

Não tenho pressão de começar a trabalhar, apesar de achar que isso talvez ajude com que eu consiga fazer amigos, que é o maior problema da minha vida

Não sei. Se eu fosse herdeiro eu iria fazer umas três graduações/pós, piano etc.
 

sad/eyes

Almost Not a Noob
Oct 15, 2022
2,065
1,657
apesar de trabalhar e fazer uni, desde o ensino médio nunca fiz amigues se não pela internet
não consigo entreter conversa com as pessoas "bem ajustadas" da vida real, para além de small talk, por falta de afinidade em interesses e tals
algo que podes tentar é puxar qualquer assunto em privado com as pessoas que gostas até achar as mais compatíveis com tigo em conversação
assim que fiz minhas últimas amizades com usuáries do vêtê
espero ter ajudado
 

triciclo)

Noob
Jul 4, 2024
408
471
Sim, mas só conversamos por wpp.



Não sei. Se eu fosse herdeiro eu iria fazer umas três graduações/pós, piano etc.
LR safado. Não sou herdeiro true, infelizmente.

apesar de trabalhar e fazer uni, desde o ensino médio nunca fiz amigues se não pela internet
não consigo entreter conversa com as pessoas "bem ajustadas" da vida real, para além de small talk, por falta de afinidade em interesses e tals
algo que podes tentar é puxar qualquer assunto em privado com as pessoas que gostas até achar as mais compatíveis com tigo em conversação
assim que fiz minhas últimas amizades com usuáries do vêtê
espero ter ajudado
Puxar assunto em privado em redes sociais tipo instagram? Se for isso, acho que poderia parecer meio creepy, não?. Se for no vt, não sei se o pessoal está interessado nisso, apesar de gostar de alguns users, e talvez eles gostarem de mim.

Pior que depois da época da escola, eu só fiz amizades na internet. E a maioria dos amigos da época da escola me abandonou.
Em que lugar da internet consegue-se fazer amigxs? Faz anos que não falo com as pessoas que estudei. Era uma relação estranha, sofria muito bullying de alguns daquele círculo - acho até que isso foi a causa de ter desenvolvido depressão, entre outras coisas. Estava lá, mas meio excluido.

C'est fini.

eu seria sua amiga..
eu te protegeria..
hmmmm kkkkk bjs
 

Goga-Gola

Almost Not a Noob
May 31, 2024
3,853
2,664
fazer amigos é algo bem intuitivo, não é algo pra se pensar mt

é só ver se a vibe da pessoa bate
mas obviamente tem que sair de casa
 

sad/eyes

Almost Not a Noob
Oct 15, 2022
2,065
1,657
Puxar assunto em privado em redes sociais tipo instagram? Se for isso, acho que poderia parecer meio creepy, não?. Se for no vt, não sei se o pessoal está interessado nisso
no vt mesmo, mas also em qualquer lugar que exista interação social afim
se vc está interessado nisso, por que outros não estariam? alguém precisa tomar a iniciativa
apesar de gostar de alguns users, e talvez eles gostarem de mim.
só tem um jeito de descobrir
se estiveres errado, não muito é perdido
no fim do dia é só assim mesmo que as pessoas fazem amizade, eu acho, é só que às x isso ocorre mais organicamente ou por acidente da ocasião, enquanto noutras x é resultado dalguém indo atrás disso deliberadamente
 

triciclo)

Noob
Jul 4, 2024
408
471
Aqui no VT mesmo que eu fiz. [int_xis]

Se a gente morasse perto, eu poderia sair contigo pra dar uns rolês e conversar, pena que não é o caso.
Lr.

Pois é, talvez conseguisse aprender a como ser liferuler. Uma lástima.

Sou bvirgem de civil com 30 anos.
Se teve a coragem de ir numa moça da noite é lr para mim. Over, trues não existem mais.

fazer amigos é algo bem intuitivo, não é algo pra se pensar mt

é só ver se a vibe da pessoa bate
mas obviamente tem que sair de casa
Esses sinais não verbais acabam com o caboclo.

no vt mesmo, mas also em qualquer lugar que exista interação social afim
se vc está interessado nisso, por que outros não estariam? alguém precisa tomar a iniciativa

só tem um jeito de descobrir
se estiveres errado, não muito é perdido
no fim do dia é só assim mesmo que as pessoas fazem amizade, eu acho, é só que às x isso ocorre mais organicamente ou por acidente da ocasião, enquanto noutras x é resultado dalguém indo atrás disso deliberadamente
Eu acho que tenho problemas de autoestima. Tenho na mente que ninguém poderia gostar de mim, que sou alguém desprezível. Talvez seja efeito de anos de bullying. Acho que preciso fazer terapia para isso, dizem ajudar.

Pode ser isso menes. Preciso melhorar a minha autoestima, tenho dificuldade em começar uma conversa, sinto que estou atrapalhando.
tem isso tb, @triciclo)
fizera amizade pela internet com a pessoa que se tornou minha irl gf
amizades virtuais podem ser promovidas a amizades in life reais por fortuna da geographia

View attachment 1203368
Os deuses têm seus preferidos
 

sad/eyes

Almost Not a Noob
Oct 15, 2022
2,065
1,657
Eu acho que tenho problemas de autoestima. Tenho na mente que ninguém poderia gostar de mim, que sou alguém desprezível. Talvez seja efeito de anos de bullying. Acho que preciso fazer terapia para isso, dizem ajudar.
não te culpo, mas é um grande problema mesmo
vc é gostável e precisa internalizar esse sentimento
uma dose saudável de ego ajuda
Pode ser isso menes. Preciso melhorar a minha autoestima, tenho dificuldade em começar uma conversa, sinto que estou atrapalhando.
tbf é tudo mais fácil depois que tu setas a bola rolando
precisas te importar menos, né?
uma dose saudável de coringamento ajuda
 

triciclo)

Noob
Jul 4, 2024
408
471
não te culpo, mas é um grande problema mesmo
vc é gostável e precisa internalizar esse sentimento
uma dose saudável de ego ajuda

tbf é tudo mais fácil depois que tu setas a bola rolando
precisas te importar menos, né?
uma dose saudável de coringamento ajuda
Eu preciso conseguir isso menes, só não sei como fazê-lo sem parecer fingido, tem que parecer natural. Me falta confiança, conseguir achar que não é necessariamente sempre o pior que se sucederá.

Tenho lido algumas coisas na internet sobre isso.
 

DisgustingAlpaca

No Longer a Noob
Jul 19, 2022
15,210
14,305
Você pode tentar os apps de relacionamento deixando claro que só quer amizades kk
Mas a melhor dica já deram aí que é conhecer pessoalmente através das coisas que gosta
 

triciclo)

Noob
Jul 4, 2024
408
471
Você pode tentar os apps de relacionamento deixando claro que só quer amizades kk
Mas a melhor dica já deram aí que é conhecer pessoalmente através das coisas que gosta
Sou muito feio, feio menes, para esses apps. Over.

Acho que minha melhor chance é fazer cursos, como falaram. Segundo os lrs aqui do foro ir num café esperando alguém conversar comigo é over.

Queria conhecer pessoas que gostam de literatura e cinema cool, mas é um grupo diminuto e não faço ideia de onde se encontram.
 

triciclo)

Noob
Jul 4, 2024
408
471
Letterboxd, goodreads. Na vida real é quase impossível achar quem tenha esses interesses, salvo em alguns ambientes.
Mas as pessoas conversam nesses sites? O ruim é que tu só deves encontrar gente que mora no outro lado do país. Vou criar um goodreads.

É uma boa menes, ao que me parece.
 

DisgustingAlpaca

No Longer a Noob
Jul 19, 2022
15,210
14,305
Sou muito feio, feio menes, para esses apps. Over.

Acho que minha melhor chance é fazer cursos, como falaram. Segundo os lrs aqui do foro ir num café esperando alguém conversar comigo é over.

Queria conhecer pessoas que gostam de literatura e cinema cool, mas é um grupo diminuto e não faço ideia de onde se encontram.
Dependendo da cidade, pode tentar aquele app Boo.
Esse deve funcionar melhor para cidades grandes.
 

Bravis_Trickle

Almost Not a Noob
Feb 12, 2022
4,149
5,015
se você é tímido, fodeu

a regua de extroversão do bostileiro medio é muito alta e não há muitas oportunidades para a gente. não é intuitivo, temos que fazer um esforço herculano para TENTAR interagir com as pessoas
 

Bravis_Trickle

Almost Not a Noob
Feb 12, 2022
4,149
5,015
also, se você for de SP ou alguma cidade similar vai concordar como é um lugar que não é CONVIDATIVO para sair

neste exato momento estou isolado, do outro lado da rua uns chimpas noias estão tocando funk no talo, nesse horario sair de casa é perigoso e qualquer lugar mais interessante para ir fica a varias passagens de onibus de distancia 40+ minutos de distancia

vou fazer o que?
 

triciclo)

Noob
Jul 4, 2024
408
471
Dependendo da cidade, pode tentar aquele app Boo.
Esse deve funcionar melhor para cidades grandes.
Vou tentar melhorar a aparência, depois vou tentar usar esses apps. O @ousuarioqueficourico, aka o @oliferulerqueficourico arranjou uma naminha nisso aí. Mas sou muito mais feio que ele, acho que é over também.
se você é tímido, fodeu

a regua de extroversão do bostileiro medio é muito alta e não há muitas oportunidades para a gente. não é intuitivo, temos que fazer um esforço herculano para TENTAR interagir com as pessoas
Não sou só timido, sou autista true. É duro.

also, se você for de SP ou alguma cidade similar vai concordar como é um lugar que não é CONVIDATIVO para sair

neste exato momento estou isolado, do outro lado da rua uns chimpas noias estão tocando funk no talo, nesse horario sair de casa é perigoso e qualquer lugar mais interessante para ir fica a varias passagens de onibus de distancia 40+ minutos de distancia

vou fazer o que?
Cope. SP deve ser o melhor lugar para um doentão conseguir amigos, aí tem de tudo. Podes encontrar gente literalmente de todo tipo.

Moro no interior de SC, aqui é over, não há nada.
 

Bravis_Trickle

Almost Not a Noob
Feb 12, 2022
4,149
5,015
Vou tentar melhorar a aparência, depois vou tentar usar esses apps. O @ousuarioqueficourico, aka o @oliferulerqueficourico arranjou uma naminha nisso aí. Mas sou muito mais feio que ele, acho que é over também.

Não sou só timido, sou autista true. É duro.


Cope. SP deve ser o melhor lugar para um doentão conseguir amigos, aí tem de tudo. Podes encontrar gente literalmente de todo tipo.

Moro no interior de SC, aqui é over, não há nada.

qualquer lugar é dificil um doentão fazer amigos fi

aqui tem coisa para fazer mas em compensação tem milhares de outras dificuldades tambem
 

Bravis_Trickle

Almost Not a Noob
Feb 12, 2022
4,149
5,015
Acho que o grande problema de fazer amigos é.....não ter amigos. É uma bola de neve, para os dois lados: se você já tem circulos sociais e é alguem sociavel, sua chances só aumentam. Do outro lado, quanto mais isolado, mais dificil e mais isolado. Ainda mais alguem que tem dificuldade de lidar com pessoas.
 

triciclo)

Noob
Jul 4, 2024
408
471
qualquer lugar é dificil um doentão fazer amigos fi

aqui tem coisa para fazer mas em compensação tem milhares de outras dificuldades tambem
Eu, mesmo que sozinho, iria em alguns shows aí, se tivesse dinheiro. Acho que teve Ariel Pink e Motorama recentemente ai.

Acho que o grande problema de fazer amigos é.....não ter amigos. É uma bola de neve, para os dois lados: se você já tem circulos sociais e é alguem sociavel, sua chances só aumentam. Do outro lado, quanto mais isolado, mais dificil e mais isolado. Ainda mais alguem que tem dificuldade de lidar com pessoas.
Com certeza. Até algumas dicas do pessoal aqui passam por já ter um círculo de amigos. Eu, talvez seja o teu caso também, não tenho absolutamente ninguém. Acho que pode ser estranho ir num bar completamente sozinho.

Quando morei perto da facool, lugar cheio de bares, nunca vi ninguém sozinho naquelas mesinhas, é sempre um grupinho já formado.
 

Gambler

‏‏‎ ‎
Mar 18, 2020
29,358
36,053
liberty bay
Vou tentar melhorar a aparência, depois vou tentar usar esses apps. O @ousuarioqueficourico, aka o @oliferulerqueficourico arranjou uma naminha nisso aí. Mas sou muito mais feio que ele, acho que é over também.

Não sou só timido, sou autista true. É duro.


Cope. SP deve ser o melhor lugar para um doentão conseguir amigos, aí tem de tudo. Podes encontrar gente literalmente de todo tipo.

Moro no interior de SC, aqui é over, não há nada.
Vai pras baladinhas com o @_Waifu
 

Bravis_Trickle

Almost Not a Noob
Feb 12, 2022
4,149
5,015
Eu, mesmo que sozinho, iria em alguns shows aí, se tivesse dinheiro. Acho que teve Ariel Pink e Motorama recentemente ai.

Pior que nunca fui em shows, mesmo porque o estilo que eu curto só tem show nos EUA e Europa eu acho. Mas como você faria para fazer amigos lá indo lá sozinho?
Com certeza. Até algumas dicas do pessoal aqui passam por já ter um círculo de amigos. Eu, talvez seja o teu caso também, não tenho absolutamente ninguém. Acho que pode ser estranho ir num bar completamente sozinho.

Quando morei perto da facool, lugar cheio de bares, nunca vi ninguém sozinho naquelas mesinhas, é sempre um grupinho já formado.

Não tenho, já tive no passado, mas as pessoas somem e não se importam mais com a sua existência, é foda. Agora estou na estaca zero.
 

triciclo)

Noob
Jul 4, 2024
408
471
Vai pras baladinhas com o @_Waifu
Acho que ele é do oeste de SC, é bem longe. Vou pedir a beleleu pra entrar na panela curitibapill

Pior que nunca fui em shows, mesmo porque o estilo que eu curto só tem show nos EUA e Europa eu acho. Mas como você faria para fazer amigos lá indo lá sozinho?
Não faço a menor ideia. Iria pelo show, se rolasse algo seria lucro.

Não tenho, já tive no passado, mas as pessoas somem e não se importam mais com a sua existência, é foda. Agora estou na estaca zero.
Over. Se tu não fores feio que nem eu, podes tentar os apps.
 

Partigiano

Almost Not a Noob
Jun 5, 2024
338
330
eu até consigo conversar com as pessoas mas ninguém quer fazer amizade comigo. dá pra sentir a resistência das pessoas em interagir comigo.

minha única explicação é que sou feio demais
 

triciclo)

Noob
Jul 4, 2024
408
471
eu até consigo conversar com as pessoas mas ninguém quer fazer amizade comigo. dá pra sentir a resistência das pessoas em interagir comigo.

minha única explicação é que sou feio demais
Tomei a gympill esse ano, pode ser uma boa para ti. Dizem que é bom cortar o cabelo, fazer a barba, usar roupas bonitas etc.

Acho que outra coisa que o povo percebe é tipo um "aura" que a pessoa tem, é um conjunto de comportamentos que sinalizam algo de maneira inconsciente para os outros. Talvez seja só loucura isso.
 

Bravis_Trickle

Almost Not a Noob
Feb 12, 2022
4,149
5,015
Tomei a gympill esse ano, pode ser uma boa para ti. Dizem que é bom cortar o cabelo, fazer a barba, usar roupas bonitas etc.

Acho que outra coisa que o povo percebe é tipo um "aura" que a pessoa tem, é um conjunto de comportamentos que sinalizam algo de maneira inconsciente para os outros. Talvez seja só loucura isso.

Olha cara, eu acho que isso é true viu. É tipo linguagem corporal