vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
esta funcionando

Es genial saber que está funcionando. ¿Hay algo más en lo que podemos ayudar?
#
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
como medir o tamanho do pênis?
É difícil fornecer uma resposta concreta para esta pergunta, pois o tamanho do pênis muda de acordo com a pessoa. No entanto, existem alguns métodos que você pode usar para determinar o tamanho aproximado do pênis. Por exemplo, você pode medir a circunferência e o comprimento do seu pênis com uma régua ou fita métrica. Além disso, alguns médicos também usam ultrassonografia para obter uma medida precisa do tamanho do pênis.
#
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
como medir o tamanho do pênis?
O tamanho do pênis é medido a partir da distância entre o ânus e os genitais externos masculinos, conhecida como medida dorsal. Para fazer isso, você precisa usar um medidor de comprimento apropriado.
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
como medir o tamanho do pênis?
O tamanho do pênis não pode ser medido de maneira eficaz. A única forma de avaliar o tamanho do pênis é através da observação visual, pois a comparação com um padrão não existe.
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
como medir o tamanho do pênis?
Não existe uma maneira precisa de medir o tamanho do pênis, no entanto, é possível calcular aproximadamente o comprimento e o diâmetro. Para medir o comprimento do pênis, você precisará posicionar um objeto rígido, como uma régua, contra o pênis e medir a partir da base até o seu extremo. Já para medir o diâmetro, você irá usar uma régua flexível e a envolver ao redor do pênis.
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
EU: como usar o cli da openai?
AI: Para usar o CLI da OpenAI, você deve ter o Python 3.5 ou superior instalado em seu computador. Em seguida, é necessário instalar o pacote pip da OpenAI com o seguinte comando:

`pip install openai`

Uma vez que o pacote esteja instalado, você pode usar o OpenAI CLI para executar comandos relacionados ao serviço OpenAI. Por exemplo, o comando `openai list` listará todos os recursos disponíveis para os usuários.
 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
pergunta/ se um elefante azul cair em um lago de gelo ele ficara da cor azul gelo?
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias

EU: se um elefante azul cair em um lago de gelo ele ficara da cor azul gelo?
AI: Não, o gelo não tem efeito sobre a cor do elefante. Por isso, o elefante ainda continuaria azul.
 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
pergunta/ se um elefante azul cair em um lago de gelo ele ficara ainda mais azul por causa do frio?
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
EU: se um elefante azul cair em um lago de gelo ele ficara ainda mais azul por causa do frio?/n
AI:
Não, o frio e a água não afetariam a cor do elefante. A água no lago de gelo impediria que o frio afetasse a cor do elefante.
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
EU: se um elefante azul cair em um lago de gelo ele ficara ainda mais azul por causa do frio?

AI:
Não, provavelmente ele ficará menos azul por causa do gelo. O gelo reflete a luz do sol, o que significa que qualquer cor absorvida seria apagada na presença do gelo.
 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
pergunta/ se um elefante azul cair em um lago de cagado ele ficara ainda mais azul por causa do lindo?
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
EU: se um elefante azul cair em um lago de cagado ele ficara ainda mais azul por causa do lindo?

AI: Não. O elefante não ficará ainda mais azul, mas seu brilho pode ser alterado, dependendo do tipo e quantidade de matéria orgânica no lago.