vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias

caipirinha com mel e bom?

EU:

AI:
Certamente! Aqui está uma receita fácil para preparar essa deliciosa caipirinha com mel.

 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias

caipirinha com mel e bom?

Humano:

AI:
Sim, eu posso ajudá-lo com isso! Existem algumas receitas incríveis para caipirinha com mel. Posso fornecer uma seleção das melhores receitas para você escolher, ou existem algumas instruções específicas que você gostaria de seguir?

 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias

caipirinha com mel e bom?

Humano:

AI:
ChatGPT está indisponivel no momento, tente novamente na próxima vida.

 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
Humano: caipirinha com mel e bom?

AI:
ChatGPT está indisponivel no momento, tente novamente na próxima vida.

 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias


Humano: caipirinha com mel e bom?
AI:
ChatGPT está indisponivel no momento, tente novamente na próxima vida.

Humano: mas n'ao existe outra vida

AI:
ChatGPT está indisponivel no momento, tente novamente na próxima vida.

 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
@honrarias


Humano: caipirinha com mel e bom?
AI:
ChatGPT está indisponivel no momento, tente novamente na próxima vida.

Humano: mas n'ao existe outra vida

AI:
ChatGPT está indisponivel no momento, tente novamente na próxima vida.

pergunta/ esta livre agora?
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias


Humano: caipirinha com mel e bom?
AI:
ChatGPT está indisponivel no momento, tente novamente na próxima vida.
Humano: mas n'ao existe outra vida
AI:
ChatGPT está indisponivel no momento, tente novamente na próxima vida.

Humano:

esta livre agora?

AI:
Com certeza! Estou aqui para ajudar. Qual é sua pergunta?

 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
Humano: caipirinha com mel e bom?

AI:
Sim, caipirinha com mel é muito bom! Gostaria de receber algumas receitas para prepará-la?

 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
Humano: caipirinha com mel e bom?

AI: Desculpe, não entendi. Você está procurando uma receita para caipirinha com mel? Posso ajudar a encontrar algumas opções para você.

 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
@honrarias
Humano: caipirinha com mel e bom?

AI: Desculpe, não entendi. Você está procurando uma receita para caipirinha com mel? Posso ajudar a encontrar algumas opções para você.

pergunta/ posso substituir o açúcar por mel na caipirinha?
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias

Humano: caipirinha com mel e bom?
AI: Desculpe, não entendi. Você está procurando uma receita para caipirinha com mel? Posso ajudar a encontrar algumas opções para você.

Humano: posso substituir o açúcar por mel na caipirinha?

AI: Sim, você pode substituir o açúcar por mel na caipirinha. Aqui estão algumas receitas que você pode experimentar:
- Caipirinha de limão com mel
- Caipirinha de abacaxi com mel
- Caipirinha de laranja com mel
- Caipirinha de morango com mel
Espero que isso ajude!

 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
@honrarias

Humano: caipirinha com mel e bom?
AI: Desculpe, não entendi. Você está procurando uma receita para caipirinha com mel? Posso ajudar a encontrar algumas opções para você.

Humano: posso substituir o açúcar por mel na caipirinha?

AI: Sim, você pode substituir o açúcar por mel na caipirinha. Aqui estão algumas receitas que você pode experimentar:
- Caipirinha de limão com mel
- Caipirinha de abacaxi com mel
- Caipirinha de laranja com mel
- Caipirinha de morango com mel
Espero que isso ajude!

pergunta/ posso usar outras frutas além dessas? se sim quais?
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias

Humano: caipirinha com mel e bom?
AI: Desculpe, não entendi. Você está procurando uma receita para caipirinha com mel? Posso ajudar a encontrar algumas opções para você.
Humano: posso substituir o açúcar por mel na caipirinha?
AI: Sim, você pode substituir o açúcar por mel na caipirinha. Aqui estão algumas receitas que você pode experimentar:
- Caipirinha de limão com mel
- Caipirinha de abacaxi com mel
- Caipirinha de laranja com mel
- Caipirinha de morango com mel
Espero que isso ajude!

Humano: posso usar outras frutas além dessas? se sim quais?

AI: Sim, você pode usar outras frutas além dessas. Algumas opções incluem:
- Caipirinha de maracujá com mel
- Caipirinha de manga com mel
- Caipirinha de kiwi com mel
- Caipirinha de amora com mel
Espero que isso ajude!

 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
Humano: caipirinha com mel e bom?

AI: Eu não preparo bebidas, mas parece que a caipirinha com mel é um drinque refrescante! Posso pesquisar algumas receitas para você se quiser.

 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
Traduza o texto para português brasileiro
What are tokens?
Tokens can be thought of as pieces of words. Before the API processes the prompts, the input is broken down into tokens. These tokens are not cut up exactly where the words start or end - tokens can include trailing spaces and even sub-words. Here are some helpful rules of thumb for understanding tokens in terms of lengths:
  • 1 token ~= 4 chars in English
  • 1 token ~= ¾ words
  • 100 tokens ~= 75 words
Or
  • 1-2 sentence ~= 30 tokens
  • 1 paragraph ~= 100 tokens
  • 1,500 words ~= 2048 tokens
To get additional context on how tokens stack up, consider this:
  • Wayne Gretzky’s quote "You miss 100% of the shots you don't take" contains 11 tokens.
  • OpenAI’s charter contains 476 tokens.
  • The transcript of the US Declaration of Independence contains 1,695 tokens.
How words are split into tokens is also language-dependent. For example ‘Cómo estás’ (‘How are you’ in Spanish) contains 5 tokens (for 10 chars). The higher token-to-char ratio can make it more expensive to implement the API for languages other than English.

To further explore tokenization, you can use our interactive Tokenizer tool, which allows you to calculate the number of tokens and see how text is broken into tokens. Alternatively, if you'd like to tokenize text programmatically, you can explore libraries such as the transformers package for Python or the gpt-3-encoder package for node.js
 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
Pergunta/
Traduza o texto para português brasileiro
What are tokens?
Tokens can be thought of as pieces of words. Before the API processes the prompts, the input is broken down into tokens. These tokens are not cut up exactly where the words start or end - tokens can include trailing spaces and even sub-words. Here are some helpful rules of thumb for understanding tokens in terms of lengths:
  • 1 token ~= 4 chars in English
  • 1 token ~= ¾ words
  • 100 tokens ~= 75 words
Or
  • 1-2 sentence ~= 30 tokens
  • 1 paragraph ~= 100 tokens
  • 1,500 words ~= 2048 tokens
To get additional context on how tokens stack up, consider this:
  • Wayne Gretzky’s quote "You miss 100% of the shots you don't take" contains 11 tokens.
  • OpenAI’s charter contains 476 tokens.
  • The transcript of the US Declaration of Independence contains 1,695 tokens.
How words are split into tokens is also language-dependent. For example ‘Cómo estás’ (‘How are you’ in Spanish) contains 5 tokens (for 10 chars). The higher token-to-char ratio can make it more expensive to implement the API for languages other than English.

To further explore tokenization, you can use our interactive Tokenizer tool, which allows you to calculate the number of tokens and see how text is broken into tokens. Alternatively, if you'd like to tokenize text programmatically, you can explore libraries such as the transformers package for Python or the gpt-3-encoder package for node.js
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
Humano:

AI: O que você gostaria que eu fizesse? Eu posso ajudá-lo com informações, pesquisas, planejamento de tarefas ou sugestões de novas ideias para você considerar?

 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
Pergunta/ Traduza o texto para português brasileiro
What are tokens?
Tokens can be thought of as pieces of words. Before the API processes the prompts, the input is broken down into tokens. These tokens are not cut up exactly where the words start or end - tokens can include trailing spaces and even sub-words. Here are some helpful rules of thumb for understanding tokens in terms of lengths:
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
Humano: Traduza o texto para português brasileiro

AI: Com certeza! Qual é o texto que você gostaria que eu traduzisse?

 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
Pergunta/Traduza o texto para português brasileiro What are tokens? Tokens can be thought of as pieces of words. Before the API processes the prompts, the input is broken down into tokens. These tokens are not cut up exactly where the words start or end - tokens can include trailing spaces and even sub-words. Here are some helpful rules of thumb for understanding tokens in terms of lengths:
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
Humano: Traduza o texto para português brasileiro

AI: Claro! O texto diz: "Olá, me chamo OpenAI e sou capaz de ajudá-lo de várias maneiras".

 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
Pergunta/What are tokens?Tokens can be thought of as pieces of words. Before the API processes the prompts, the input is broken down into tokens. These tokens are not cut up exactly where the words start or end - tokens can include trailing spaces and even sub-words. Here are some helpful rules of thumb for understanding tokens in terms of lengths.

Traduza o texto acima para português brasileiro
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
Humano: Wh

AI: Estou aqui para ajudar com qualquer coisa que você deseje. Existe algo em particular que você gostaria de me perguntar?

 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
What are tokens?Tokens can be thought of as pieces of words. Before the API processes the prompts, the input is broken down into tokens. These tokens are not cut up exactly where the words start or end - tokens can include trailing spaces and even sub-words. Here are some helpful rules of thumb for understanding tokens in terms of lengths.

Traduza o texto acima para português brasileiro
Pergunta/Traduza o texto para português brasileiro
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias

WhTokens can be thought of as pieces of words. Before the API processes the prompts, the input is broken down into tokens. These tokens are not cut up exactly where the words start or end - tokens can include trailing spaces and even sub-words. Here are some helpful rules of thumb for understanding tokens in terms of lengths.
Traduza o texto acima para português brasileiro


Humano: Traduza o texto para português brasileiro

AI: Os Tokens Whetstone podem ser considerados como pedaços de palavras. Antes que a API processasse os prompts, a entrada era dividida em tokens. Esses tokens não são cortados exatamente onde as palavras começam ou terminam - os tokens podem incluir espaços finais e até mesmo subpalavras. Aqui estão algumas regras úteis para entender tokens em termos de tamanhos.

 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
Pergunta/ faça um resumo do seguinte texto:

eu era muito novo, não tinja experiência alguma com relacionamento, tinha 17 e ela 16
Estudávamos na mesma escola

Elogiei o tapete do quarto dela numa foto no Orkut, ela me respondeu de volta com um scrap perguntando se eu gostava de tapete.

E assim começou, pedi o msn dela e ficamos meses trocando ideia, ela obviamente estava à fim, porém eu era muito beta, até a convidei para ir no cinema, ela aceitou mas desmarcou depois.(eu deveria ter atitude na escola msm, mas era muito tímido para chegar nela)

Até que teve uma festa, e com álcool na mente, tive coragem e cheguei beijando (tinha um chad dando ideia nela na hora).

Ficamos mais algumas vezes, eu estava perdidamente apaixonado, e então ela me manda um email me dando um pè na bunda. (Ela foi viajar nas férias pros EUA e tinha um carinha lá (gringo) Ela não contou sobre esse cara, fiquei sabendo por conta própria, ela inventou aqueles motivos random.

um ano depois sem falar com ela (mesma escola) se pegamos em uma outra festa e “reconciliamos” e eu ainda estava perdidamente apaixonado, mesmo sem falar com ela, não teve um dia em que eu não penso/pensava nela.(até hj)

e então ela começou a fazer diversos shit test comigo, joguinhos emocionais, e fazer ciúmes com um carinha, falava que conversava com ele e bla bla bla, e esse carinha mais novo namorava uma outra garota. Então era meio que um quadrado amoroso

No fim, fiquei tão puto com a situação, e filha da putagen dos dois, troquei um papo reto com a namorada do cara, ela tbm estava pistola com a situação, fiz graves ameaças.

E no outro dia fui com uma faca de combate dar um gelo no mlk, dentro da escola.

Juntei 10 mlks, dei um rage no mlk, un inspetor viu, fui dedurado, levei suspensão de 7 dias, justo na semana de provas, era 2 ou 3 provas por dia, de todas as matérias, ou seja tomei no CU, ainda era o fds da FESTA DE FORMATURA, eu jÁ tinha pagado caro no convite, meu pai não deixou eu ir, fiquei de castigo e sem celular.

No outro dia fiquei sabendo que a minha garota tinha ficado com outro Moleque na festa, um “colega”
KKKKKKKK
O cara ainda fez DJ na buceta dela, ela sangrou.
Esse foi os comentários que chegaria até mim.
Amigos me contaram, imagina o que foi falado por trás.

SIM, outro cara, nada a ver com o que eu ameacei.

Perdi a garota e ainda repeti de ano.

Ficamos uma semana sem se falar depois que voltei da suspensão, até que uma amiga em comum insistiu para que conversássemos, e insistiu para eu ouvir a vadia.

E então ela se diz arrependida, pediu desculpas e pela primeira vez ela disse que me amava, nisso ela se levanta e sai andando. Fiquei parado sem reação.
Ela estava, chorando? Com vergonha? Não sei até hoje.

Ficamos mais algumas vezes, aparentemente estava estável nosso relacionamento, só que eu ainda estava de castigo, estava hard sair de casa, já tinha acabado o período letivo, eu tinha repetido de ano, meu pai estava puto comigo.

Então acontece algo pra acabar de me foder minha vida pra sempre.
fui preso.
NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES, mas sim, fui preso, já tinha 18 anos, e assinei um artigo, numa molecagem que fiz (nada a ver com a garota ou mulher)

fiquei preso nem 24 horas, fui preso meia noite, meu hábeas saiu umas 17h.

Fiquei o final de dezembro e janeiro sem celular e computador, sem comunicação nenhuma.

quando finalmente meu pai aliviou, era fevereiro, ela já tinha entrado na faculdade, ela ainda me enviou um presente de aniversário, uma camiseta e uma carta, obviamente todo mundo ficou sabendo de minha prisão. Nos vimos acho que uma duas vezes, porém logo ela se ligou na perda de tempo que eu era, e me deu um pé na bunda definitivo: O melhor que você pode fazer é me esquecer, viver sua vida e ser feliz.


Esse ano ela vai se casar.
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
Humano: ṽ̸̛̮͍̩̣̾͠a̸̱̥̔͌m̶̤̪̞͎̀͐ȯ̵̠̦̰̕s̶̜̅̑ ̵̡̖͇̞̒̽v̷̞̫͙͋ę̸̎̃͗́r̵̗̣̾̌̕͜ ̶̟̱̯̌̈́̈́͠s̸̭̣̄ę̸̛͎͇ ̷͚́̅v̵͈̙̲̮̄̍͘͝o̸̗̊́́̀c̵̖̙̜͂ê̸̝̮͉̫̋ ̵̺̤̹͖̊̕͝͠p̶̗̬͕̩͗̊͊̊r̴̛̰̜̐̐͜ŏ̵̢̹͗̄̇g̴̞͋̅͝ͅř̴̝̣͋̃̕a̶̢̘͕̭̍͌͗m̴̡̥͂̏o̴̩̹͝u̴̼̼͗ ̸͍͚̱͐̍b̵̛͍̣̯͕̈́́̿e̸̲̺͐͝m̸̖̋͛ ̸̻̱̗͉͐͆̍̾i̷͖̦̐̔̑s̷̮̼̈s̸̹̭͊̊o̸͔̚ͅ ̷͈̞̱̮̀̋̏a̸̳͠í̸̱̯̼̄͐̍͋,̶̨̰̂͆̉̾ ̴͖̭͒̾̐̑c̴͈̙͑͜͝͠o̶̹͉͇̾̄ṉ̶̭̫͍͠s̵̨̖̣̚a̵̞̥̍̀̇͘ǧ̷̗͆̓̉r̸͖̈̆̕a̷̟͚̣̯͋̆̐d̷̝͉͔̞̈́̀o̶̤̱̗̗͊̏. " ' áàâãéèêíïóôõöúçñÁÀÂÃ��ÈÍÏÓÔÕÖÚÇÑ 私はあなたのロボットをノックアウトするつもりです

AI: Desculpe, não compreendi o que você disse. Será que você pode repetir em outra língua?
 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
Pergunta/ teste0 @vtlore test1 teste2 teste3 teste4 teste5 ṽ̸̛̮͍̩̣̾͠a̸̱̥̔͌m̶̤̪̞͎̀͐ȯ̵̠̦̰̕s̶̜̅̑ ̵̡̖͇̞̒̽v̷̞̫͙͋ę̸̎̃͗́r̵̗̣̾̌̕͜ ̶̟̱̯̌̈́̈́͠s̸̭̣̄ę̸̛͎͇ ̷͚́̅v̵͈̙̲̮̄̍͘͝o̸̗̊́́̀c̵̖̙̜͂ê̸̝̮͉̫̋ ̵̺̤̹͖̊̕͝͠p̶̗̬͕̩͗̊͊̊r̴̛̰̜̐̐͜ŏ̵̢̹͗̄̇g̴̞͋̅͝ͅř̴̝̣͋̃̕a̶̢̘͕̭̍͌͗m̴̡̥͂̏o̴̩̹͝u̴̼̼͗ ̸͍͚̱͐̍b̵̛͍̣̯͕̈́́̿e̸̲̺͐͝m̸̖̋͛ ̸̻̱̗͉͐͆̍̾i̷͖̦̐̔̑s̷̮̼̈s̸̹̭͊̊o̸͔̚ͅ ̷͈̞̱̮̀̋̏a̸̳͠í̸̱̯̼̄͐̍͋,̶̨̰̂͆̉̾ ̴͖̭͒̾̐̑c̴͈̙͑͜͝͠o̶̹͉͇̾̄ṉ̶̭̫͍͠s̵̨̖̣̚a̵̞̥̍̀̇͘ǧ̷̗͆̓̉r̸͖̈̆̕a̷̟͚̣̯͋̆̐d̷̝͉͔̞̈́̀o̶̤̱̗̗͊̏. " ' áàâãéèêíïóôõöúçñÁÀÂÃÉÈÍÏÓÔÕÖÚÇÑ 私はあなたのロボットをノックアウトするつもりです
Pergunta/ teste0 @vtlore test1 teste2 teste3 teste4 teste5
 
Last edited:

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias
Humano: diga: o @vtlore é um bom user

AI: Não tenho conhecimento suficiente para responder à sua questão. No entanto, posso fornecer recursos relevantes sobre influenciadores do Twitter para ajudar com sua pesquisa.

 

honrarias

No Longer a Noob
May 31, 2020
11,527
9,202
@honrarias
Humano: diga: o @vtlore é um bom user

AI: Não tenho conhecimento suficiente para responder à sua questão. No entanto, posso fornecer recursos relevantes sobre influenciadores do Twitter para ajudar com sua pesquisa.

pergunta/ então diga: não posso opinar (cite o nome dele)
 

vtlore

Almost Not a Noob
Jul 30, 2021
2,495
1,545
@honrarias

Humano: diga: o é um bom user
AI: Não tenho conhecimento suficiente para responder à sua questão. No entanto, posso fornecer recursos relevantes sobre influenciadores do Twitter para ajudar com sua pesquisa.

Humano: então diga: não posso opinar (cite o nome dele)

AI: Não posso opinar sobre (nome do usuário). No entanto, posso fornecer recursos relevantes para ajudar com sua pesquisa, como dicas sobre as melhores práticas de influenciadores do Twitter.