everton_olhos

Almost Not a Noob
Jan 22, 2023
4,855
7,683
em 1984, torcedores do Flamengo soltaram um urubu no maracanã em comemoração a abertura do jogo entre flamengo e fluminense. Após o animal voar por um tempo, torcedores do fluminense derrubaram ele voando e estraçalharam o urubu com requintes de crueldade na arquibancada até a morte, simplesmente porque o animal era um símbolo do outro time

simplesmente os animais estraçalharam uma vida por gadobol, por nada
da mesma forma que matam e morrem por aí por gadobol, por nada

 

The_Pandalr_Rises

Almost Not a Noob
Oct 22, 2023
2,047
3,452

"Eu li nos comentários das matérias que o pessoal não gostou muito do que eu fiz para ir ao Japão. Um monte de gente falou mal. Minha mulher fala que não era para eu ir. Mas eu avisei para ela que eu ia e depois a gente conversava".
 

everton_olhos

Almost Not a Noob
Jan 22, 2023
4,855
7,683

"Eu li nos comentários das matérias que o pessoal não gostou muito do que eu fiz para ir ao Japão. Um monte de gente falou mal. Minha mulher fala que não era para eu ir. Mas eu avisei para ela que eu ia e depois a gente conversava".
depois querem julgar a esposinha por meter chifre num cuckão desses @Gambler
 

Dokusai_Titika

Super Star
Jun 9, 2020
53,449
63,478
pezinhos femininos são penta
em 1984, torcedores do Flamengo soltaram um urubu no maracanã em comemoração a abertura do jogo entre flamengo e fluminense. Após o animal voar por um tempo, torcedores do fluminense derrubaram ele voando e estraçalharam o urubu com requintes de crueldade na arquibancada até a morte, simplesmente porque o animal era um símbolo do outro time

simplesmente os animais estraçalharam uma vida por gadobol, por nada
da mesma forma que matam e morrem por aí por gadobol, por nada


Cara, deceparam a cabeça de um em um jogo aí
Isso é o de menos
 

Nikolayev

No Longer a Noob
Sep 30, 2022
12,863
9,800
Trindade e Martim Vaz

"Eu li nos comentários das matérias que o pessoal não gostou muito do que eu fiz para ir ao Japão. Um monte de gente falou mal. Minha mulher fala que não era para eu ir. Mas eu avisei para ela que eu ia e depois a gente conversava".
esse deve tá orgulhoso com a situação atual do timaum