Pobretão

No Longer a Noob
May 14, 2021
8,872
13,395
isso é fato. quase todos os users já tiveram namoradas, já foram a encontros, etc.

eu sou um dos poucos true daqui, tenho literalmente zero experiência com mulheres (tirando gp).

e várias já me deram bola, mas tenho a cabeça completamente bloqueada para essa área.
 

alfoeteimoso

No Longer a Noob
Jun 10, 2020
5,700
5,527
isso é fato. quase todos os users já tiveram namoradas, já foram a encontros, etc.

eu sou um dos poucos true daqui, tenho literalmente zero experiência com mulheres (tirando gp).

e várias já me deram bola, mas tenho a cabeça completamente bloqueada para essa área.
Meu caro @Pobretão bora trabalhar nisso aí?
Não tem coisa melhor do que um chamego com uma naminha, que realmente se importa contigo, todo user precisa experimentar isso!
 

Bubble_Sort

Almost Not a Noob
Dec 27, 2022
4,060
4,175
isso é fato. quase todos os users já tiveram namoradas, já foram a encontros, etc.

eu sou um dos poucos true daqui, tenho literalmente zero experiência com mulheres (tirando gp).

e várias já me deram bola, mas tenho a cabeça completamente bloqueada para essa área.

Sou true tbm. Nenhuma exp com civil
 

Solitude_Eterna

Super Star
Mar 6, 2019
65,605
71,988
Só uma. Posso não ser literalmente incel, mas tô longe de me sentir lr também.

Btw, a única que namorei já teve vários namoradinhos depois de mim e eu tô sozinho há 7 anos.