Enigma of Fear

Enigma of Fear

Tonuk Jun 21, 2022 @ 7:31am
Sobre o Beta
Alguém sabe se foi dito alguma coisa sobre como vai funcionar o Beta, ou o acesso antecipado ? (pra quem comprou)
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Aricou Jun 21, 2022 @ 2:48pm 
Até agora nada, mas provavelmente eles vão dizer nas redes sociais quando o acesso antecipado estiver liberado. Fica de olho no email também, lá eles vão atualizando sobre as recompensas que já foram entregues, e provavelmente é lá que eles vão enviar o acesso antecipado.
Zairtu Jun 21, 2023 @ 8:33am 
ele disse após a gameplay que o beta vai ser essa parte que ele jogou em live e que quando chegar mais perto vai dar detalhes pros apoiadores,mas além disso nao sei
arthurkoch Jul 14, 2023 @ 4:28am 
Eu to ficando bem decepcionado, com o tamanho do faturamento deste jogo já era para ter lançado...
Cassio Pereira Jul 20, 2023 @ 5:34pm 
Originally posted by arthurkoch:
Eu to ficando bem decepcionado, com o tamanho do faturamento deste jogo já era para ter lançado...

Acho que justamente pelo faturamento eles estao conseguindo pagar os devs por mais tempo pra deixar o jogo mais completo/polido
arthurkoch Aug 7, 2023 @ 7:21pm 
Mas prometer o jogo em uma data e não lançar.... Chato neh... Ainda mais que poderia ter contrato o dobro de DEV, podia sair ate antes do prazo. Ta bem feio a situação.
arturxdavi Oct 3, 2023 @ 10:06pm 
mas ele nunca disse a data ele só disse q ia talvez sair esse ano
e jogo principalmente de pixel art demora pa porra
arthurkoch Oct 13, 2023 @ 4:13am 
Triste....Expectativas estão muito altas...
Reznor Nov 12, 2023 @ 7:10am 
Originally posted by arthurkoch:
Mas prometer o jogo em uma data e não lançar.... Chato neh... Ainda mais que poderia ter contrato o dobro de DEV, podia sair ate antes do prazo. Ta bem feio a situação.
Minha resposta esta bem atrasada, mas contratar mais DEVs seria achar que 9 mulheres juntas dariam a luz em um mês. Devem estar polindo a estetica/UX do jogo. Espero que pelo tempo, pelo menos, estejam debugando o jogo.
Minha resposta também esta atrasada... Assim como este jogo milionário ....

Cara, analogia terrível, programação não eh uma linha de montagem, pode ser fragmentada, dividida e organizada em fatias. uns cuidam de Bugs Back, outros do front, alguns debugando finais alternativos, outros opções de inicio... 10 QA's, podem achar bugs mais rápidos que um QA's, com 4 milhões tem inúmeras alternativas.

O RJ, joga um jogos feitos por Ucranianos solitários que fizeram o game em uma garagem com uma qualidade monstro em 6 meses sem DINHEIRO... este mega atraso ta bem feio...
Originally posted by Cassio Pereira:
Originally posted by arthurkoch:
Eu to ficando bem decepcionado, com o tamanho do faturamento deste jogo já era para ter lançado...

Acho que justamente pelo faturamento eles estao conseguindo pagar os devs por mais tempo pra deixar o jogo mais completo/polido

a 6 meses.... o jogo tem que estar um espelho de tão polido kkkk
O verdadeiro Enigma do Medo sao os amigos que fizemos pelo caminho
Savitar Jan 19 @ 7:59am 
imagina defender o cara que arrecadou dinheiro p krl pra lancar um jogo indie e sumiu com o jogo e a grana kkkkkkkkkkk
lança nunca kkkkkk
Daqui a pouco uma IA, vai fazer o jogo mais rapido... não da para confiar nestas vaquinhas...
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50